sábado, 18 de agosto de 2012

HOMENAGEM PARA OS PAIS DE Isabela Gomes Melo


Foto: É preciso saber agradecer ! Não só com palavras, mas com gestos de amor e carinho. Dizer eu te amo, pode até ser faácil se for da boca pra fora, mas expressar o amor, aí sim, isso é o que move o mundo em busca desse sentimento. Amor dos pais... Como falar sobre eles? essa tal dedicação e cuidado, do que tanto fazem por nós, que nós mesmos não temos tanto para oferecer em troca. É quem nos ensina a caminhar, a correr atras do que sonhamos, são os incentivadores da nossa mais longa jornada, aqueles que te consolam, que te protegem, que te afagam, que se for necessário esquecem deles mesmos para cuidar de nós 24 horas. Isso sim é amor ! Com vocês podemos aprender a constituir uma familia em bases sólidas porque voces são nossos maiores e melhores exemplos, que já nos ensinaram com seus erros e muito mais com seus acertos. Desentendimentos? que jogue a primeira pedra quem nunca se desentendeu com alguém da familia, mesmo que seja por uma toalha molhada na cama, uma roupa fora do lugar, um chegar tarde em casa. Mas isso, meus amigos, é amor. amor que cuida, amor que levaremos para o resto de nossas vidas. Obrigada, pai e mãe, por serem na Terra, as pessoas que se dedicaram a mim e me ensinaram o máximo que puderam a respeitar o próximo, amar as diferenças e saber lidar com elas e a amar sem medidas. e eu com gestos e palavras posso dizer que AMO VOCES INCONDICIONALMENTE. obrigada por tudo e por fazerem desse sonho, uma realidade !

Dizer eu te amo, pode até ser fácil se for da boca pra fora, mas expressar o amor, aí sim, isso é o que move o mundo em busca desse sentimento. 

Amor dos pais... Como falar sobre eles? essa tal dedicação e cuidado, do que tanto fazem por nós, que nós mesmos não temos tanto para oferecer em troca. 

É quem nos ensina a caminhar, a correr atras do que sonhamos, são os i
ncentivadores da nossa mais longa jornada, aqueles que te consolam, que te protegem, que te afagam, que se for necessário esquecem deles mesmos para cuidar de nós 24 horas. Isso sim é amor ! 



Com vocês podemos aprender a constituir uma familia em bases sólidas porque voces são nossos maiores e melhores exemplos, que já nos ensinaram com seus erros e muito mais com seus acertos.



 Desentendimentos? que jogue a primeira pedra quem nunca se desentendeu com alguém da familia, mesmo que seja por uma toalha molhada na cama, uma roupa fora do lugar, um chegar tarde em casa. Mas isso, meus amigos, é amor. amor que cuida, amor que levaremos para o resto de nossas vidas.



 Obrigada, pai e mãe, por serem na Terra, as pessoas que se dedicaram a mim e me ensinaram o máximo que puderam a respeitar o próximo, amar as diferenças e saber lidar com elas e a amar sem medidas.

Um comentário: