quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Mulheres Guardiãs Corajosas

 Estou vivendo 2021 só agradecendo a Deus por tantas bençãos recebidas. OBRIGADA Deus

Mulheres Corajosas..IMF. Uhull! 

Corajosas somos, porque Deus nos deu espírito de ousadia! E vamos continuar essa comunhão! Com nossas guardiãs em contato com todas, e ainda na contagem regressiva para nossa tarde de outubro!












4 comentários:

  1. Ter um relacionamento de intimidade com Deus é desafiador. Ainda mais em pleno século XXI, em que parece que, com tantas informações, novidades, e “urgências” a todo tempo, sentimos que estamos sempre ficando pra trás em algo. Porém, não existem atalhos para a intimidade com Deus e os benefícios dela.
    A vida com Deus não é pra qualquer um, mas qualquer um pode acessá-la. Buscar em Deus a nossa identidade e propósito, ser obediente, e entender que o nosso relacionamento com o Pai gerará frutos que serão o maior legado que poderemos deixar para os nossos, desenvolve em nós essa vontade de ter mais intimidade com Ele.
    Por isso, vamos compartilhar com você algumas histórias de mulheres que deixaram este legado para nós, mulheres que tiveram tantas dificuldades quanto nós, em seus tempos, mas venceram, e hoje nos inspiram a seguir em frente cumprindo o propósito de Deus.

    Convidamos você a ler estes devocionais semanalmente, meditar, responder as perguntas que serão para você mesma, e buscar ao Senhor em seu lugar secreto. Sabe por quê?

    Esta história já começou. E continua em você! Continua em nós! Vamos juntas?

    ResponderExcluir
  2. A história de EVA,
    Cujo nome significa “vida”, nos conta quem foi a primeira mulher, a mãe da humanidade, criada pelas mãos de Deus, a partir da costela de Adão, seu esposo. Juntos, caíram em tentação, dando início ao pecado no mundo. Sua história é encontrada no livro de Gênesis, capítulos de 2 a 4. Ela deu à luz filhos e filhas, mas na Bíblia são mencionados apenas os nomes de três: Caim, Abel e Sete.

    A MULHER ORIGINAL (GÊNESIS 2.21-23)

    Imagine ser a primeira mulher da história da humanidade. Ser formada pelo próprio dedo de Deus com um molde único e exclusivo. Penses como seria carregar a tarefa de ser a primeira representante do gênero feminino. Essa foi Eva, no gênesis do mundo.

    Quando Eva estreou sua jornada na Terra, ninguém antes dela havia vivido algo semelhante. Ela não teve mãe, não teve tias, nem irmãs com quem trocar aprendizados. Eva foi a pioneira da experiência humana do ponto de vista de uma mulher, tendo que mapear a sua própria trajetória. Imagine tamanho desafio!

    O que temos em comum com a primeira mulher é que cada uma de nós carrega um molde único, com um destino único a ser desbravado. Assim como Eva, você foi formada a partir do poder criativo de Deus. Antes que viesse a existência. Ele sonhou com você e planejou cada detalhe. Você não é obra do acaso, mas um plano original na mente do Criador. De todas as mulheres que já passaram pela Terra, você é a primeira você – uma mulher original.

    Em nossa singularidade, todas nós podemos ser pioneiras da nossa própria história. Ainda que pareça uma trilha jamais percorrida, carregamos em nós o design do próprio Deus para darmos glória a Ele em nossa caminhada terrena. A sua jornada é única, porque você é única. Por isso, trilhe com a certeza de quem carrega o DNA do seu Criador.
    “Então o Senhor Deus fez cair um pesado sono sobre o homem,
    e este adormeceu. Tirou-lhe uma das costelas e fechou o lugar com carne.”
    Gênesis 2.21

    Colocando em prática:
    1- Pense em 5 características únicas a seu respeito, e anote em um papel, ou em seu diário;
    2- Em voz alta, pergunte ao Senhor quais são as particularidades que Ele ama em você;
    3- Anote em pequenos papéis ou post-its, e espalhe em lugares que você vê com frequência.




    Devocional de toda mulher
    Editora Quatro ventos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir